• Home
  • Saúde
  • Pinda confirma mais uma morte por coronavírus e registra sete óbitos pela doença
| 386

Pinda confirma mais uma morte por coronavírus e registra sete óbitos pela doença

A Prefeitura de Pindamonhangaba confirmou mais uma morte por coronavírus e soma sete óbitos nesta segunda-feira (15).

Segundo a Secretaria de Saúde, a vítima era uma mulher de 81 anos que estava na UTI da rede pública. Ela morava no Cidade Nova.

A Vigilância Epidemiológica divulgou mais três pacientes testados positivos para o coronavírus. Os pacientes confirmados são um homem de 48 anos, morador da Vila Verde; uma mulher, 44 anos, moradora do Cícero Prado; e um homem, 59 anos, morador do Alto do Cardoso. Os três estão em isolamento domiciliar. Atualmente, são 68 casos positivos para coronavírus, sendo 34 recuperados.

O índice de isolamento na cidade está em 52% segundo o Sistema de Monitoramento Inteligente do Estado de São Paulo. . ._______________________________.. .MAIS DUAS MORTES EM SAO JOSE
São José dos Campos registra mais duas mortes por covid; Cidade tem 61 óbitos
A taxa de ocupação dos leitos exclusivos para coronavírus nos hospitais públicos e privados da cidade é de 72,05% na UTI e 55,11% na enfermaria
A Prefeitura de São José dos Campos confirmou mais duas mortes por covid-19. A cidade registra agora 61 mortes nesta segunda-feira (15).

De acordo com o Boletim Epidemiológico, as vítimas são um homem de 39 anos, que faleceu no dia 01 de junho, no Hospital Municipal, a confirmação só foi registrada agora. E uma mulher, de 94, que faleceu nesta segunda, também no HM.

De acordo com a Secretaria de Saúde, são 1535 casos positivos de covid-19, sendo 1004 pacientes recuperados, 49 internados e 421 recuperando-se em casa.

No momento, há 1232 pessoas aguardando confirmação laboratorial, das quais 69 estão internadas e 1163 se recuperam em casa, além de 9 mortes sob investigação, totalizando 1241 casos suspeitos.

A taxa de ocupação dos leitos exclusivos para coronavírus nos hospitais públicos e privados da cidade é de 72,05% na UTI e 55,11% na enfermaria. Considerando a taxa de ocupação de leitos totais o número cai para 29,69% na UTI e 6,85% na enfermaria.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias