• Home
  • Educação
  • UNITAU prorroga suspensão das aulas presenciais até o dia 28 de junho
| 361

UNITAU prorroga suspensão das aulas presenciais até o dia 28 de junho

A reitoria da Universidade de Taubaté (UNITAU) anunciou na última sexta-feira (12) a prorrogação da suspensão das aulas presenciais até o dia 28 de junho. As atividades seguem sendo realizadas por meios digitais e só devem retornar presencialmente no dia 29.

Segundo o comunicado, ficam suspensas “as atividades presenciais acadêmicas dos cursos presenciais de Graduação, de Pós-graduação e de Extensão, exceto as atividades de residência médica”.

Dispõe o comunicado, porém, que “atendidos os protocolos de saúde e prevenção ao contágio da Covid-19, será permitida a realização do instrumento de avaliação principal, da avaliação alternativa e da avaliação suplementar, nas dependências dos laboratórios, pelos alunos que necessitarem, mediante prévio agendamento e de acordo com as rotinas das secretariais estabelecidas pelas direções dos Departamentos”.

As aulas presenciais na universidade estavam previstas para retornarem na próxima terça-feira (16). Um outro comunicado tinha previsto o retorno das aulas para o dia 1 de junho.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias