• Home
  • Prefeitura
  • Mercatau altera horário de funcionamento para compradores
| 850

Mercatau altera horário de funcionamento para compradores

O Mercatau, comércio atacadista de hortifrutiganjeiros, administrado pela Secretaria de Serviços Públicos de Taubaté, informa que na próxima segunda-feira, 15 de junho, haverá alteração para acesso dos compradores ao local. A alteração segue as medidas tomadas em razão da pandemia do Covid-19 e o funcionamento passa a ser do meio-dia às 18h, às segundas e quintas-feiras.
No local, produtores rurais do Vale do Paraíba e Litoral Norte vendem suas mercadorias para abastecer varejistas, sacolões e mercado municipal.
O Mercatau está localizado na rua Professora Maria Escolástica de Jesus, 100, Jardim Eulália.


--------------------------------------


Arquivo Histórico de Taubaté participa da 4ª Semana Nacional de Arquivos
O Arquivo Histórico Municipal Felix Guisard Filho, subordinado à Secretaria de Turismo e Cultura de Taubaté, participa da 4ª Semana Nacional de Arquivos que, acontece de 8 a 14 de junho, com o tema “Empoderando a sociedade do conhecimento”.
As atividades acontecem de forma online nas plataformas virtuais das instituições arquivísticas de todo o Brasil. O arquivo de Taubaté participa na próxima quinta-feira, dia 11 de junho, com o índice atualizado dos documentos entre os séculos XVII e XVII, que fazem parte do Livro de Felix Guisard Filho, com o título “Índice de Inventários e Testamentos”, de 1939.
Na sexta-feira, dia 12 de junho, a participação do município é com a veiculação de um vídeo sobre o Arquivo Histórico Municipal Felix Guisard Filho e sua atuação na preservação da história de Taubaté e do Brasil desde o século XVII.






  • Fontes: ASSESSORIA DE IMPRENSA PREFEITURA DE TAUBATÉ

Últimas Notícias


Notícias relacionadas