| 184

SAIA DA ROTINA NESTA QUARENTENA

LILA ORIENTA
Seu dia-a-dia nesta quarentena tem sido uma constante repetição? Com exceção de um dia ou outro, quase sempre você se levanta no mesmo horário, faz as mesmas coisas, convive com as mesmas pessoas em casa, tem as mesmas obrigações, enfim, nada muda, e você aceita passivamente essa rotina como se ela fosse a coisa mais natural do mundo? Saiba que isso não é natural, não! Faça qualquer coisa para alterar essa mesmice! Não se acomode com a situação. Não permita que seu cotidiano se torne uma tediosa rotina. A acomodação te leva ao desânimo e à desmotivação. Você fica sem energia até mesmo para buscar um sentido para sua vida.
Portanto, se você se encontra desmotivado em suas atividades rotineiras está mais que na hora de fazer alguma coisa para sair do marasmo desta pandemia. Que tal levantar mais cedo e fazer alongamento, ginástica, aula de dança, ioga ou o já famoso aulão on-line? Que tal dedicar um tempinho para cuidar mais de você, cabelos unhas, corpo, saúde, etc? Que tal fazer algo que precisa ser feito, mas que você vem adiando há muito tempo? Que tal dar uma arrumada nos seus armários e gavetas? Que tal cuidar mais da sua espiritualidade, talvez orar e meditar um pouco? Que tal reservar um tempo para leituras interessantes e que agreguem valor à sua vida? Que tal inverter a ordem com que você faz as coisas só para diferenciar da rotina do seu dia? Que tal procurar fazer alguma coisa diferente que te dê mais motivação?
Enfim, qualquer coisa serve para que o seu dia não seja mais uma vez a repetição dos dias anteriores. Use a criatividade para transformar a sua realidade em algo mais agradável. Não espere que as coisas aconteçam de forma diferente, faça com que elas aconteçam de outro jeito. Tente sair hoje mesmo da sua rotina, você vai se sentir bem melhor. Afinal de contas, rotina cansa, não! Quarentena também, né!
LILA
TERAPEUTA HOLÍSTICA - CRT 44.917
Tarô . Florais de Bach . Aconselhamento . Orientação
Whats: (12) 99217-4244
www.lilataro.com.br








Mais Fotos

  • Fontes: LILA DATOLA