• Home
  • crime
  • Homem é executado a tiros em frente a esposa em Taubaté A esposa da vítima, que estava com ele dentro do veículo, foi atingida no braço mas foi socorrida e levada ao hospital
| 356

Homem é executado a tiros em frente a esposa em Taubaté A esposa da vítima, que estava com ele dentro do veículo, foi atingida no braço mas foi socorrida e levada ao hospital

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu pouco depois das 20h, no Parque Três Marias. O casal estava dentro de um carro estacionado na rua quando foram surpreendidos por um criminoso encapuzado. O assassino disparou várias vezes contra o rosto da vítima e fugiu a pé.

Moradores que ouviram os disparos acionaram a Polícia Militar e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O homem não resistiu aos disparos e morreu no local antes de ser socorrido.

Já a esposa da vítima foi atingida no braço, mas foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional. O Hospital não informou o estado de saúde da esposa da vítima.

A polícia vai interligar o caso. Até o momento, acredita-se que o principal motivo para o crime tenha sido acerto de contas por desavenças entre a vítima e outras pessoas, mas ainda assim não descarta outras possibilidades.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas