| 151

ORGANIZE SEU AMBIENTE

LILA ORIENTA

Nos detalhes do ambiente em que as pessoas passam a maior parte do tempo é possível se perceber como está o interior delas. Um ambiente organizado denota pessoas organizadas internamente ou em busca de uma organização. O mesmo acontece com a situação inversa, quando tudo se encontra na maior desordem é sinal de que as pessoas não se encontram bem consigo mesmas, pois dentro delas está uma verdadeira bagunça.
Preste mais atenção em como está o ambiente em que você vive, tanto em casa como no trabalho, pois ele é o reflexo do seu interior. Se o lugar em que mora ou o lugar onde desempenha suas funções profissionais estiver uma verdadeira bagunça, não tenha dúvida de que você está precisando dar uma boa reciclada em si próprio.
Portanto, observe como está a sua casa, o seu quarto, o seu local de trabalho, os seus armários, olhe tudo e veja uma “radiografia do seu interior”. Se tudo estiver em ordem é sinal de que você está bem resolvido ou pelo menos está tentando resolver suas coisas. Mas se tudo estiver uma baderna, não se preocupe, pois provavelmente você faz parte da maioria das pessoas, portanto, não é o único ser da face da terra que está tentando se melhorar sem obter êxito momentaneamente. Neste caso, comece a organizar suas coisas e perceba aos poucos que internamente você vai se organizando também.
Viver de forma organizada tanto interna como externamente faz qualquer um se sentir melhor. É bem importante que a ordem e a disciplina guiem seus passos para que você possa obter sucesso em sua trajetória. Além disso, organização também te ajuda a economizar seu precioso tempo, pois você encontra rapidamente tudo que está procurando. Sendo assim, não espere mais, tente organizar todos os seus ambientes agora mesmo! Experimente!
LILA
TERAPEUTA HOLÍSTICA - CRT 44.917
Tarô . Florais de Bach . Aconselhamento . Orientação
Whats: (12) 99217-4244
www.lilataro.com.br








Mais Fotos

  • Fontes: LILA DATOLA