| 459

DESAFIOS VENCIDOS

REFLEXÃO DO DIA
29.05.20

É frequente nos depararmos com desafios que à primeira vista parecem intransponíveis. Mas eles estão aí exatamente para nos ensinar que tudo é possível na corrente ilimitada da vida.

Cada obstáculo e desafio vencidos, nos levam a conhecer cada vez mais a nossa capacidade de desenvolver o nosso potencial, através do amor pela vida, por nós mesmos e pelo nosso próximo.

Recebamos todos os desafio como bençãos e mostremos que estamos prontos para evoluir e crescer, na estrita conformidade com os desígnios do Criador.

Mesmo nos aparentes momentos de derrota há sucesso, pois, quando algum projeto não dá certo, nos permite identificar quais comportamentos ou atitudes estão impedindo a realização dos nossos objetivos, e corrigí-los.

Não façamos juízo tão somente a partir dos resultados de nossas tarefas, tampouco critiquemos negativamente nosso desempenho a partir delas, porque, com certeza, ao realizá-las, empregamos todo o nosso esforço e dedicação, e isso é o que conta.

Ao invés disso, nos alegremos pela beleza de estarmos em um processo contínuo de crescimento pessoal e espiritual. Sejamos gratos pelos desafios que a própria vida nos propõe. Eles são manifestações da alma que anseia por libertar-se das limitações.

Aproveitemos alguns minutos desta sexta-feira, para "desafiar os desafios", mostrando que nós é que os venceremos, pois, Deus está conosco.







Mais Fotos

  • Fontes: HÉCTOR GUERRERO