| 200

PROBLEMAS DE VISÃO

REFLEXÃO DO DIA
24.05.20

A visão física é a capacidade que temos de ver a nós mesmos e a vida tal como ela é. É normal termos problemas de visão quando queremos ver alguns aspectos da nossa vida. A visão também simboliza a compreensão de nossas tantas experiências.

Nossa imaginação é a visão interna que permite que vejamos e criemos possibilidades para nós e para os outros. Aqueles que aspiram altos ideais para si e para a humanidade são chamados de “visionários".

Eles enxergam um futuro melhor, mas nem todos conseguem dar os passos necessários para viabilizar esse anseio visualizado. Outros vêem apenas problemas em suas vidas e têm dificuldades de reconhecer como foram criados e não sabem como podem mudá-los. Portanto, poucos conseguem o objetivo.

Para a melhoria das visões física, espiritual e da realidade que vivemos, devemos mudar o nosso modo de encarar a vida. A mudança pode e deve acontecer. Porém, uma mudança impensada é como uma fita de elástico esticada; basta soltá-la para que volte a ser como era antes. Tudo tem seu tempo.

Saibamos que, para alcançarmos bons resultados no nosso processo de crescimento e evolução em todos os sentidos, é preciso que agarremos as oportunidades de modo que possam proporcionar mudanças positivas, permanentes e felizes.

Reflitamos por alguns instantes, neste domingo, sobre a importância de vermos a nós mesmos e aos outros como criações divinas, para que a nossa visão se torne cada vez mais perfeita e real.

Um abraçaço!







Mais Fotos

  • Fontes: HÉCTOR GUERRERO