• Home
  • Política
  • Campos do Jordão faz barreiras sanitárias durante feriadão Medida visa barrar turismo durante feriado prolongado; ação começa nesta quarta (20) e vai até domingo
| 360

Campos do Jordão faz barreiras sanitárias durante feriadão Medida visa barrar turismo durante feriado prolongado; ação começa nesta quarta (20) e vai até domingo

Campos do Jordão realiza, a partir desta quarta-feira (20), barreiras sanitárias para frear a ida de turistas até a cidade, durante o feriado prolongado desta semana.

Nesta terça-feira (19), a prefeitura de Sao Paulo decretou a antecipação dos feriados de Corpus Christi (11 de junho) e Consciência Negra (20 de novembro) para esta quarta (20) e quinta-feira (21). Na sexta-feira, consequentemente, é declarado ponto facultativo.

De acordo com a prefeitura de Campos do Jordão, as barreiras funcionarão nas principais entradas da cidade, no Portal e na SP 50.

O caminho do Toriba, rota alternativa para não passar pelo Portal, também estará fechado até domingo (24).

Na barreira sanitária, os passageiros terão a temperatura corporal medida e serão verificados de possíveis sintomas do coronavírus.

Antes de entrar no município, o local para onde os ocupantes dos veículos dirigem será anotado, e receberão informações de que os atrativos, comércio e restaurantes estão fechados. “Alguns, sequer entram na cidade”, afirma a prefeitura.

O trabalho de fiscalização é feito pelas Secretarias Municipais de Saúde e Segurança Pública, com apoio do Departamento de Estradas e Rodagem e da Policia Militar.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas