| 452

NOVO PACOTE ACELETA TAUBATÉ

Prefeitura emite ordem de serviço para novo pacote do Acelera Taubaté
A Prefeitura de Taubaté emitiu nesta quinta-feira, dia 7 maio, uma ordem de serviço no valor de R$ 12,29 milhões para um novo pacote de obras viárias. Este conjunto de obras integra o programa Acelera Taubaté e vai ser executado por meio de um convênio firmado com o governo do Estado em outubro do ano passado. Com a emissão das ordens de serviço, a previsão é de que as obras tenham início já em maio, com duração de 18 meses.
Os recursos são destinados a obras de infraestrutura em 20 ruas da região central e intervenções em 12 vias de bairros.
Entre as vias do centro a serem beneficiadas pelos serviços de revitalização, com recapeamento, construção de ciclovias e recuperação de calçadas estão a Dino Bueno, 9 de Julho e Granadeiro Guimarães.
Também está prevista a requalificação da avenida Cinderela, no Jardim Gurilândia. Outra frente de trabalho será em obras de drenagem na Vila Bela e melhorias em acessos, como a pavimentação da Chácara Dallas.
O programa Acelera Taubaté prevê a melhoria das condições de acesso ao transporte público e ao fluxo do tráfego urbano por meio de infraestrutura viária, mobilidade urbana, segurança pública e conservação de áreas verdes.






  • Fontes: ASSESSORIA DE IMPRENSA PREFEITURA DE TAUBATÉ

Últimas Notícias


Notícias relacionadas