| 324

A CIDADE ESTÁ TRISTE

Sem sua presença, nossos dias serão mais tristes. É com muita tristeza, que comunico, o falecimento de ROBERTO DA MATTA RIBEIRO, " o BETO"
Após 4 meses e meio de internação, devido a uma queda em que fraturou bacia/ fêmur, e no hospital com sucessivas infecções, trouxeram complicações gerais no quadro de saúde, e nessa madrugada , veio a óbito.
A você querido, muito obrigado por eu ter desfrutado da sua alegria e sobretudo de sua pureza. (MÁRCIO ANTÔNIO AGOSTINHO) .---------------------------------------------------------.Com a morte do querido Betão da Mata, tratamento que gostava de chama-lo, vários pontos da cidade com destaque para o Mercadão ,Bar do Osmar, que a partir de hoje ficam triste. Eu principalmente deixo de ouvir aquela voz firme e grave do Betão me chamando ao sair do mercadão e escutar: "LELIS VAI PRA LÁ" se referindo à Rua Humaitá. E sempre lhe dava carona, deixando-o perto do Bar do Osmar. Com sua passagem para o Oriente eterno, Betão deixa muitas saudades. Descanse em paz meu amigo .(LÉLIS MARTINS) .Não posso deixar de destacar o zelo e dedicação com que o Marcio Antonio Agostinho, deu ao Betão durante todo o período em que ficou no hospital, não faltando um só dia estando ao seu lado.






  • Fontes: MÁRCIO ANTÔNIO AGOSTINHO

Últimas Notícias