• Home
  • Atualidade
  • Grupo de amigos arrecada mantimentos para ajudar famílias carentes de Taubaté
| 224

Grupo de amigos arrecada mantimentos para ajudar famílias carentes de Taubaté

Um grupo de amigos de Taubaté, pensando nas famílias que estão passando por dificuldades durante a quarentena, resolveu arrecadar alimentos e produtos de limpeza e higiene pessoal, para distribuir para quem precisa. O projeto, batizado de “Tempo de União”, está recebendo doações físicas e virtuais que serão revertidas para famílias de Taubaté e região.

As doações físicas estão sendo recebidas às quintas e sextas-feiras, das 16h às 19h, na avenida Professor Walter Taumaturgo, 841, Jardim das Nações em Taubaté. Estão sendo recebidos alimentos não perecíveis como arroz, feijão, óleo, macarrão, leite, fubá, café, açúcar, entre outros; e produtos de limpeza e higiene pessoal, como sabão em pó, detergente, água sanitária, sabonete, pasta de dente, entre outros.

Os interessados em contribuir com quantias em dinheiro podem fazer através da vaquinha on-line do projeto. O dinheiro arrecadado será utilizado para compra de mantimentos, compra de gás de cozinha e auxílio na gasolina para a entrega das cestas.

As famílias que estão passando por dificuldades podem realizar um cadastro on-line ou entrar em contato com pelo telefone (12) 99674-9184.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas