| 397

CEL. PM ANDERSON LUIZ ALVES DOS SANTOS

Conforme publicação inserta no Diário Oficial do Estado deste sábado, 18 de abril de 2020, o Coronel PM Anderson Luiz Alves dos Santos, Comandante do Primeiro Batalhão de Polícia Militar do Interior, com sede em São José dos Campos, após 32 anos de excelentes serviços prestados ao povo paulista, passou a reserva, iniciando sua aposentadoria.

O Coronel PM Luiz Alves ingressou na Academia de Polícia Militar do Barro Branco em 1988, tendo sido declarado Aspirante a Oficial em 1993.

Durante os anos de 1993 a 2014, exerceu suas atividades junto ao Corpo de Bombeiros, tendo trabalhado como Comandante dos Postos de Bombeiros dos municípios de Pindamonhangaba e de Taubaté e também como Comandante do 3° Subgrupamento da região de Guaratinguetá. Exerceu ainda as funções de Oficial analisador da Seção de Atividades Técnicas do 11° Grupamento de Bombeiros em São José dos Campos e também a função de Coordenador Operacional do Corpo de Bombeiros Metropolitano em São Paulo.

No final de 2014 foi transferido para o 37° Batalhão de Polícia Militar da Capital, onde exerceu as funções de Coordenador Operacional e de Subcomandante da Unidade.

Em janeiro de 2016, foi transferido para o Primeiro Batalhão de Polícia Militar do Interior em SJC, onde atuou como Coordenador Operacional, Subcomandante, sendo então nomeado Comandante da Unidade em junho de 2018.

A partir deste sábado, com a sua aposentadoria, assume o Comando Interino da Unidade o Major PM Warley Takeo Santos Miyake, Oficial que já vem exercendo suas funções no Batalhão há mais de três anos e que estava na função de Subcomandante.

Importante ressaltar a população joseense que essa mudança não trará solução de continuidade ao trabalho incansável que já vinha sendo executado pela Unidade, sempre em prol da seguranca da população de bem.

Agradecemos ao Coronel PM Luiz Alves por todo profissionalismo, dedicação, empenho e amor a causa pública com que cumpriu sua missão ao longo desses anos dedicados a Polícia Militar, principalmente ao Primeiro Batalhão e rogamos a Deus, nosso criador, que o abençoe nessa nova fase de sua vida e que possa, merecidamente, desfrutar bons momentos junto a sua família.

Em nome de todo efetivo do Primeiro Batalhão, o nosso muito obrigado.

Polícia Militar, A Força Pública de São Paulo!!!






  • Fontes: POLICIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO

Últimas Notícias