• Home
  • MEIO AMBIENTE
  • Terça-feira deverá ser nublada e com possibilidade de chuva NO VALE DO PARAÍBA
| 152

Terça-feira deverá ser nublada e com possibilidade de chuva NO VALE DO PARAÍBA

No Litoral Norte, pode chover no período de manhã e as pancadas serão acompanhadas de rajadas de ventos
Uma nova frente fria chega a RMVale (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte) nesta terça-feira (7) e deve provocar uma queda nas temperaturas máximas. Além disso, o dia amanhece nublado e com condição de chuva no decorrer do período.

De acordo com Cptec/Inpe (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), no Litoral Norte as chuvas são esperadas no período da manhã e acompanhadas de fortes rajadas de vento, entre o fim da manhã e início da tarde.

Ainda no litoral, as ondas em áreas de mar aberto poderão chegar aos 2,5 metros de altura. As temperaturas máximas estarão em declínio.

Em São José dos Campos, as máximas devem atingir os 27ºC; no Litoral Norte, a variação será de 23ºC e 28ºC; em Guaratinguetá e Aparecida, as máximas podem chegar aos 29ºC e no Vale Histórico 28ºC.

Na quarta-feira (08) ainda haverá muita nebulosidade na região e condição de chuva, principalmente para o Litoral Norte. O mar estará agitado e as ondas em áreas de mar aberto, poderão chegar aos 4 metros de altura. As temperaturas continuarão mais baixas.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas