• Home
  • MEIO AMBIENTE
  • Segunda-feira terá predomínio de sol durante todo o dia no VALE DO PARAÍBA
| 183

Segunda-feira terá predomínio de sol durante todo o dia no VALE DO PARAÍBA

Dia amanheceu com nevoeiros esparsos e as temperaturas devem aumentar ao longo do período
A segunda-feira (6) terá céu encoberto em grande parte da RMVale (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte) nas primeiras horas do dia. Durante a manhã haverá nevoeiros esparsos, mas ao longo do dia o sol deverá marcar presença em todo a região. Segundo o Cpetc/Inpe (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), haverá poucas nuvens no céu ao longo período e as temperaturas estarão elevadas.

Na região de São José dos Campos, as máximas podem chegar aos 29ºC; no Litoral Norte deve haver variação de 23ºC e 29ºC; entre Guaratinguetá e Aparecida, os termômetros podem marcar máximas de 31ºC; no Vale Histórico, o calor deve ser maior com máximas de até 32ºC e na Serra da Mantiqueira, as temperaturas devem variar entre 12ºC e 24ºC.

Na terça-feira (07), uma nova frente fria vai avançar pela RMVale e trará mudança de tempo, como o aumento de nuvens e condição de chuva no decorrer do dia. No Litoral Norte as chuvas são esperadas no período da manhã e acompanhadas de fortes rajadas de vento, entre o fim da manhã e à tarde. O mar estará agitado novamente no fim da noite, as ondas em áreas de mar aberto, poderão chegar aos 2.5 metros de altura. As temperaturas máximas estarão em declínio.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas