| 191

FUNDO DO POÇO

LILA ORIENTA
Se a vida te derrubar, se você estiver sentindo que nada mais resta a fazer, porque chegou realmente no fundo do poço e que é impossível ficar pior do que está, saiba que foi preciso chegar até este ponto para você começar a subir outra vez. É preciso completar a queda para que você tenha forças para dar impulso para a subida.
A chegada ao fundo do poço é muito triste. Você pode chegar lentamente, ou pode se esborrachar lá em baixo, mas de qualquer forma se isso acontecer só te restará descansar um pouco, tomar fôlego e dar início à subida.
Nesse momento não adianta gritar, ninguém te ouve; não adianta se desesperar, porque o desesperado não vê a luz nem que ela esteja acima da sua cabeça; não adianta reclamar, você gastará suas energias com isso; não adianta chorar, o choro ajuda a desabafar, mas não encoraja você a recomeçar a sua escalada; não adianta ter pena de si mesmo, quem assim o faz, não consegue vencer a nada e nem a ninguém, porque já se sente um derrotado em vez de um “vitorioso”. Pense que você será capaz de se reerguer e prove a si mesmo e aos outros que consegue fazer isso.
Começar de novo faz parte da vida de qualquer pessoa. Quantas e quantas vezes vemos pessoas recomeçando. Algumas conseguem o sucesso rapidamente, enquanto outras, mais lentamente. O importante é reconhecer onde errou, admitir seus erros nem que seja só para si, e tentar não cometê-los novamente, mas usá-los como aprendizagem para sua nova escalada. Saiba que todas as pessoas otimistas conseguiram chegar aonde queriam e as pessimistas nem sequer saíram do lugar. As quedas fazem parte da vida, então, supere com esperanças todas elas. Não desanime, vai, você consegue!
LILA
TERAPEUTA HOLÍSTICA - CRT 44.917
Tarô . Aconselhamento . Orientação . Florais de Bach . Numerologia
Whats: (12) 99217 4244
www.lilataro.com.br








  • Fontes: LILA DATOLA