• Home
  • Polícia
  • Adolescente de 14 anos é resgatada em São Paulo após ter sido sequestrada em São José Um homem foi preso em flagrante e deve responder judicialmente por sequestro e estupro
| 355

Adolescente de 14 anos é resgatada em São Paulo após ter sido sequestrada em São José Um homem foi preso em flagrante e deve responder judicialmente por sequestro e estupro

Uma adolescente, 14 anos, moradora de São José dos Campos, foi resgatada na zona leste de São Paulo após ser sequestrada e mantida em cativeiro nesta quinta-feira (12) . Um homem foi preso em flagrante e deve responder judicialmente por sequestro e estupro.

Segundo a Polícia Civil, a adolescente teria sido sequestrada na própria casa localizada no bairro São Judas Tadeu na manhã desta quinta-feira. Depois de ser capturada, ela teria sido levada para uma casa na zona leste da cidade de São Paulo.

No período da noite, ela teria conseguido pedir socorro e mandar sua localização pelo celular. Foi então que a Policia Civil de São José acionou o grupo antissequestro da capital paulista.

Os policiais foram até a casa, resgataram a adolescente e prenderam o homem em flagrante. A adolescente foi levada de volta de volta para a casa e o acusado permaneceu detido acusado de crime hediondo.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias