• Home
  • Esportes
  • JOAQUINZÃO Á ESPERA DOS OS TORCEDORES NESTE SÁBADO
| 265

JOAQUINZÃO Á ESPERA DOS OS TORCEDORES NESTE SÁBADO

NESTE SÁBADO, BURRÃO AGUARDA O TORCEDOR INCENTIVANDO O TIME PARA MAIS UMA VITÓRIA.
Em função de noticias infundadas, divulgadas nas redes sociais sobre a possibilidade da proibição de torcedores no Joaquinzão neste sábado no jogo E. C. Taubaté e XV de Piracicaba, a Assessoria de Imprensa do Clube divulgou a nota abaixo desmentindo qualquer possibilidade da não presença do torcedor.

(Nota a Assessoria de Imprensa do E. C. Taubaté publicada no inicio da tarde desta sexta-feira (13).)

“Pessoal, boa tarde! É mentira que o jogo do Taubaté amanhã será de portões fechados, ok?

Falei agora pouco com a FPF e por ora está TUDO NORMAL. Apenas jogos na capital serão sem torcida, jogo do Taubaté procede normalmente”.

Realmente não houve nenhuma medida da Federação Paulista de Futebol em proibir a presença do torcedor em jogos realizados no interior do estado. Nesta sexta-feira (13), a Entidade tomou providencias somente, com relação aos jogos da Capital Paulista em virtude do grande número de torcedores que estava sendo esperado nos jogos de Santos e São Paulo a ser realizado no Morumbi e Coritnhians e Ituano na Arena Corinthians.

Posicionamento da FPF

Nesta sexta-feira (13), a Federação Paulista de Futebol (FPF) comunicou os clubes filiados de São Paulo que os jogos realizados na capital paulista serão disputados com portões fechados, sem a presença de torcedores

A decisão foi tomada por causa da pandemia do novo coronavírus, denominado Covid-19, e passa a valer a partir da 10.ª rodada do Campeonato Paulista, que começa nesta sexta e se estende para o final de semana e segunda.

Ou seja, o Joaquinzão estará aberto para receber os torcedores do Burrão para ajudar o time a buscar mais uma vitória neste sábado às 15h00 contra o XV de Piracicaba.









Mais Fotos

  • Fontes: ASSESSORIA DE IMPRENSA EC TAUBATÉ

Últimas Notícias