| 351

Chuvas em SP: Homem e encontrado morto em piscinao no ABC

Um homem foi encontrado morto no Piscinao de Sao Bernardo do Campo, na Grande Sao Paulo, apos ser levado pelas correntezas das fortes chuvas que caem na capital paulista. A vitima e um homem de 33 anos.
O homem, segundo Corpo de Bombeiros, estava desaparecido desde a noite de domingo (9), e so foi encontrado na manha desta segunda-feira (10), afogado no Piscinao de Sao Bernardo. Alem dele, outras duas pessoas tambem foram arrastadas pela agua da chuva, mas foram socorridas por moradores do entorno do piscinao.

RESGATE POR CESTO E DESMORONAMENTO
Um helicoptero da PM (Policia Militar) utilizou um cesto para resgatar uma pessoa que estava ilhada em um alagamento na regiao da Ponte das Bandeiras, em Sao Paulo.
Em Pirapora do Bom Jesus, municipio da Regiao Metropolitana de Sao Paulo, uma adolescente de 16 anos teve escoriacoes leves apos ser atingida por um desmoronamento. Um outro desabamento sem vitimas tambem foi registrado na mesma cidade, localizada entre os municipios de Cajamar e Santana de Parnaiba.
As marginais do rios Tiete e Pinheiros estao fechadas com varios pontos de alagamento. Na Tiete, o rio transbordou e a pista foi interditada na altura da Ponte da Casa Verde, sentido Cebolao, desde 5h. Ha alagamentos tambem nos dois sentidos da Pinheiros, com fechamento da pista expressa na altura da Ponte Cidade Jardim e veiculos parados no meio da agua na Zona Sul. Outras avenidas importantes de Sao Paulo estao interditadas por causa da chuva.
A circulacao de trens na Linha 9-Esmeralda da CPTM esta interrompida entre as estacoes Osasco e Santo Amaro por causa de alagamentos. Os onibus do sistema Paese foram acionados. A Linha 8-Diamante tem interrupcoes entre as estacoes Itapevi e Comandante Sampaio.
O rodizio foi suspenso pela Prefeitura de Sao Paulo, que recomenda que as pessoas nao saiam de casa. Ate as 7h, eram registrados cerca de 65 quilometros de engarrafamentos. Na chegada a capital, o transito esta parado nas rodovias Castello Branco, Dutra e Carvalho Pinto.
Os dois aeroportos, de Congonhas e Guarulhos, operam normalmente apesar das chuvas. Foram 4.090 chamados por conta das chuvas que resultaram em mais de 250 atendimentos, segundo o Corpo de Bombeiros.







Mais Fotos

  • Fontes: NOTICIAS YAHOO

Últimas Notícias


Notícias relacionadas