• Home
  • VOLEI
  • Volei Taubate encara o Itapetininga neste sabado na sequencia da Superliga
| 139

Volei Taubate encara o Itapetininga neste sabado na sequencia da Superliga

Equipe taubateana quer manter a sequencia de vitorias em jogo que promete ser dificil. Partida sera disputada no ginasio do Abaete as 18h30. (moataubate.com) O EMS Taubate Funvic volta a quadra pela sequencia da Superliga Banco do Brasil Masculina de Volei 2019/2020 neste sabado, 08/02, quando recebe o Volei UM Itapetininga (SP), as 18h30 no ginasio do Abaete, em Taubate. A partida tera transmissao do site Globoesporte.com.

O jogo e valido pela 16ª rodada da primeira fase da Superliga, que esta em seu returno. O jogo colocara frente a frente o EMS Taubate Funvic, vice-lider da competicao e o Itapetininga, que ocupa a 9ª posicao no campeonato.

O EMS Taubate Funvic vem de uma sequencia de cinco vitorias consecutivas, mas nem por isso a expectativa e de tranquilidade no jogo deste fim de semana. “O Itapetininga vem de uma vitoria muito importante para eles, por 3 a 0 sobre o SESI, e isso com certeza da muita moral ao adversario. Nos precisamos manter o foco, colocar em pratica o que temos treinado com muita intensidade nos ultimos dias, e fazer nosso melhor jogo. Com certeza sera um confronto dificil, e temos que jogar com 100% de intensidade o tempo todo para buscar mais essa vitoria”, comentou o levantador Rapha.

O EMS Taubate Funvic chega para a 16ª rodada com uma campanha de 13 vitorias e 3 derrotas em 16 jogos disputados. O time taubateano tem 41 pontos ganhos e ocupa a 2ª posicao na Superliga. O lider e o Cruzeiro (MG), tambem com 41 pontos, mas com um jogo a menos em relacao ao Taubate.







Mais Fotos

  • Fontes: MOACIR DOS SANTOS

Últimas Notícias