• Home
  • PENSAMENTO
  • A sua fala ou ação pode estimular sentimentos bons ou ruins nos outros fazendo com que você seja bem visto ou mal visto.
| 160

A sua fala ou ação pode estimular sentimentos bons ou ruins nos outros fazendo com que você seja bem visto ou mal visto.

LILA ORIENTA

SENTIMENTOS
Palavras o vento leva, ações podem ser esquecidas, porém o que você faz o outro sentir fica guardado para sempre. Por isso, pense muito bem quando tiver que provocar qualquer espécie de sentimento nas pessoas. Saiba que tal sentimento ficará arquivado para sempre na memória e no coração de quem o sente.
Você pode dizer ou fazer uma coisa para alguém e esse alguém pode até esquecer o que você disse ou fez, mas com certeza, não há no mundo pessoa que se esqueça de como você a fez se sentir. O ser humano guarda em seu coração todo carinho, atenção, alegria e amor que recebe de alguém, assim como também guarda tristeza, raiva, ódio, desejo de vingança, enfim, é capaz de sentir tudo o que lhe fazem sentir e ainda é capaz de armazenar esse sentimento pelo resto de sua vida.
Então, pense muito antes de falar ou fazer alguma coisa para alguém. Analise de antemão a repercussão que pode ter para quem ouve o que você fala ou recebe uma ação sua. Não provoque sentimentos negativos nos outros, pois a mágoa e a raiva podem ser eternas. Ao contrário, estimule sentimentos positivos e tenha a certeza de que eles também serão inesquecíveis.
Você poderá ser amado ou ser odiado, é você quem decide! É claro que ninguém consegue agradar a todos ao mesmo tempo, mas pelo menos tente fazer o seu melhor. Procure fazer com que as pessoas se sintam felizes ao seu lado e elas jamais se esquecerão disso. Experimente!
LILA
TERAPEUTA HOLÍSTICA - CRT 44.917
Tarô . Aconselhamento . Orientação . Florais de Bach . Numerologia
Whats: (12) 99217 4244
www.lilataro.com.br








  • Fontes: LILA DATOLA