• Home
  • crime
  • paros pelo bairro. De acordo com a Polícia Civil, o homem apontou a arma para os policiais, que em seguida revidaram com os disparos.
| 243

paros pelo bairro. De acordo com a Polícia Civil, o homem apontou a arma para os policiais, que em seguida revidaram com os disparos.

Um homem de 29 anos foi morto a tiros pela polícia na manhã deste domingo (16) dentro da quadra de uma escola de samba no bairro Parque Aeroporto, em Taubaté.

A PM foi acionada após denúncia dos moradores que o suspeito estava efetuando disparos de arma de fogo pelo bairro e em seguida entrou na quadra da escola de samba.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, quando os agentes chegaram no local, o homem teria apontado a arma para os policias, que reagiram com os disparos.

O suspeito foi atingido por cinco tiros, sendo três no tórax, um no abdômen e outro no braço. O Samu foi acionado para o resgate, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

O caso foi registrado na delegacia da cidade e será investigado pela Polícia Civil. A Secretaria de Segurança Pública foi acionada, mas até a publicação desta reportagem, não havia retornado.

Agremiação
Os representantes da GRCES Unidos do Parque Aeroporto publicaram uma nota afirmando que foram surpreendidos com a perseguição policial dentro da quadra da escola. A diretoria da escola informou ainda que não conhecia a vítima.








  • Fontes: G1 VALE DO PARAIBA

Últimas Notícias


Notícias relacionadas