• Home
  • Esportes
  • ESPORTE CLUBE TAUBATÉ DEMITE O TECNICO IVAN IZZO APÓS A DERROTA PARA O ATIBAIA
| 337

ESPORTE CLUBE TAUBATÉ DEMITE O TECNICO IVAN IZZO APÓS A DERROTA PARA O ATIBAIA

(Ivan Izzo deixa o comando da equipe do E. C. Taubaté – foto: Caique Toledo/EC Taubaté;)
( TEXTO de moataubate.com)

A campanha que o E. C. Taubaté vem realizando na série A2, sob o comando do técnico Ivan Izzo, apesar da quarta colocação na classificação, não vinha agradando.
A equipe foi formada por atletas de primeira categoria na Série A2, com uma estrutura invejável, incluindo a pré-temporada realizada no inicio do ano, mas dentro de campo o time não desenvolveu o futebol esperado pela diretoria e torcedores.

Neste domingo (16) quando todos esperavam uma vitória que convencesse a todos, o Burrão foi derrotado pelo Atibaia apresentando um primeiro tempo razoável mas um futebol abaixo da crítica na etapa final.

Logo depois que o jogo chegou ao seu final o executivo de futebol, Carlos Arini, o Carlito, divulgou a informação que o treinador Ivan Izzo estava deixando o comando da equipe juntamente com o auxiliar técnico Claudiomiro.

Simultaneamente o clube divulgava em sua rede social oficial a nota abaixo:

NOTA OFICIAL (emitida pelo E. C. Taubaté)

O Esporte Clube Taubaté anuncia a saída do técnico Ivan Izzo e do auxiliar Claudiomiro Santiago do comando da equipe profissional.

Sob o comando de Ivan, o Taubaté disputou 22 jogos, somando nove vitórias, sete empates e seis derrotas.

O Clube agradece os serviços prestados pelos profissionais e deseja boa sorte na sequencia de suas carreiras, e nos próximos dias anunciará o novo treinador da equipe para a sequencia da briga pelo acesso na Série A2 do Campeonato Paulista.

(Na foto 2, o executivo Carlos Arini, o Carlito e o técnico Ivan Izzo – foto: Caique Toledo / EC Taubaté)


Carlito falou com a imprensa após o jogo, mas o executivo não quis adiantar qualquer nome que, possivelmente possa estar sendo sondado, para assumir o comando da equipe, mas declarou:

“ Hoje a gente fez uma partida no primeiro tempo, acredito que a gente foi até bem, mas no segundo tempo a equipe caiu muito. A gente vê um campeonato que a gente chegou em 50% e a gente já tem a segunda etapa e, principiante pensando na classificação no mata a mata e chegamos a conclusão que nesse momento agradecer o trabalho do Ivan e do Claudiomiro, seu auxiliar e a gente optou pela troca.

PERGUNTADO se já tem um nome de um treinador para assumir o comando disse:
“Não é da minha maneira de ser, eu não falei como minguem, jamais eu iria trocar um profissional se tivesse falado com alguém. Então a partir de agora sim, a gente vai começar a mexer e a gente vai resolver quem vamos trazer”.
O E. C. Taubaté volta a campo na próxima sexta-feira (21) às 20h00, recebendo o Juventus no Joaquinzão.








Mais Fotos

  • Fontes: moataubate.com

Últimas Notícias