• Home
  • Esportes
  • Taubaté joga focado para se manter nas primeiras colocações
| 706

Taubaté joga focado para se manter nas primeiras colocações

(Texto moataubate.com ) ( Foto - CAIQUE TAUBATE)

Com ausência de Bouita, Ivan Izzo terá que mudar a equipe diante do Atibaia – foto: Caique Toledo – EC Taubaté
O E. C. Taubaté entra em campo neste domingo (16) para enfrentar o Atibaia. O jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, às 10h00 no Estádio Décio Vitta em Americana, onde o Atibaia manda seus jogos.
O goleiro William a segurança no gol e o artilheiro Ermínio – fotos: Caique Toledo-EC Taubaté
O E. C. Taubaté em 4º lugar na tabela de classificação com 11 pontos, apenas três pontos do líder, Monte Azul e com os mesmos pontos de São Bernardo e Portuguesa Santista, respectivamente 2º e 3º colocados, levando vantagem no saldo de gols.

O Atibaia que a três rodadas não sabe o que é vitória, ocupando a 11ª colocação com 7 pontos, dispensou o técnico Wilson Júnior. A equipe será dirigida pelo auxiliar técnico Carlos Roberto que não revelou se processará mudanças na equipe.

Esta será a segunda vez que o Taubaté enfrenta uma equipe dirigida pelo auxiliar técnico, em função da dispensa do treinador. O outro jogo foi na vitória (1 a 0) contra a Peanapolense dirigida interinamente por Perez que substituiu Edson Só.

84158635_2583703415194232_1575297801200336896_o
Com ausência de Bouita, Ivan Izzo terá que mudar a equipe diante do Atibaia – foto: Caique Toledo – EC Taubaté

E. C. TAUBATÉ

O técnico Ivan Izzo que não poderá contar com Boquita, expulso no ultimo compromisso contra o São Bento. Durante os treinamentos nos últimos dias, variou na posição Marcos Antônio e Pedro Demarchi . Mas também tem a opção do bom Elivelton que apesar de não ter participado do treinamento da ultima sexta-feira, treinou neste sábado pela manhã e passou a ser opção para Izzo.

Outra alteração que poderá ocorrer, a entrada de Maykinho em lugar de Coutinho e ainda Ynaiã pela esquerda em lugar de Malcoon, entrando Negueba pela direita.

Sobre a ausência de Boquita, o técnico Ivan Izzo observou: “É uma grande perda, sem dúvidas, mas eu tenho um grupo forte, com jogadores que podem suprir, talvez não com a mesma característica, com um pouco mais de força. A gente vai jogar fora de casa, vou analisar a equipe do Atibaia a partir de amanhã, identificar o melhor para o Taubaté e esperamos buscar um grande resultado lá em Americana”.

7ª Rodada Campeonato Paulista da Série A2

15/02/2020 – Estádio Décio Vitta – Americana – às 15h00

Sport Atibaia X E. C. Taubat







Mais Fotos

  • Fontes: moataubate.com

Últimas Notícias