• Home
  • VOLEI
  • Vôlei Taubaté fica fora da final do Sul-Americano Moacir dos Santos A equipe perdeu para o Cruzeiro 3 a 2. O jogo foi equilibrado mas, no tie-break os erros taubateanos fizeram a diferença.
| 183

Vôlei Taubaté fica fora da final do Sul-Americano Moacir dos Santos A equipe perdeu para o Cruzeiro 3 a 2. O jogo foi equilibrado mas, no tie-break os erros taubateanos fizeram a diferença.

Mauricio Souza em busca de mais um ponto para o Taubaté, tendo Isac pela frente – Foto: Agência I7/Sada Cruzeiro
( texto do site - moataubate.com)

O Taubaté acabou perdendo no tie-break para o Cruzeiro e fica de fora da final do Sul-Americano de Vôlei Masculino 2020.

A vitória do cruzeiro veio com parciais de 23/25, 25/16, 21/25, 25/23 e 15/13.

O primeiro set, o Taubaté mostrou sua força com poucos erros em jogo equilibrado venceu.

No segundo set, o placar foi não refletiu o jogo, o Cruzeiro venceu 25/16 mas o arbitro errando muito desestabilizou a equipe taubateana. Já havia mostrado um cartão amarelo no primeiro set para o Mauricio que reclamou em jogada interpretada pelo árbitro como condução da bola, Lance semelhante aconteceu no segundo set, com Conte, mas o arbitro não considerou, gerando reclamação do Taubaté. Por isso mostrou cartão amarelo e em seguida o vermelho, totalmente equivocado. Já no terceiro set. o Taubaté voltou dominando desde o inicio chegando a abrir um placar de 14 a 3 com reação do Cruzeiro mas o Taubaté manteve a diferença de pontos variando de 3 e 2 de vantagem, fechando o set 25 a 21.

Veio o quarto set, novamente equilibrado mas os mineiros sempre mantendo vantagem de dois e três pontos, fechando o set em 25 a 23.

Mas na verdade com todo esse equilíbrio, não considerando o terceiro set, com claro favorecimento da arbitragem ao Cruzeiro, o Taubaté errou demais. No primeiro set, foram 5 erros de saque, 4 no segundo set.

Já no tie-break, diante do Cruzeiro não pode errar em demasia. Foram 3 erros de saque, inclusive no momento em que o Taubaté via o placar de 14 a 13, podendo empatar o jogo, veio o terceiro erro de saque , fechando o jogo.

Sem considerara os outros set, no tie-break, esse erros fizeram a diferença, caso contrário o Taubaté teria eliminado o Cruzeiro da final do Sul-Americano.

Agora, é disputar o terceiro lugar neste sábado, às 19h00, com o perdedor do jogo que está acontecendo entre os argentinos UPVCN e Bolivar.

O Taubaté iniciou o jogo com Rapha, Lucarelli, Mohamed, Lipe, Mauricio, Lucão, Líbero: Thales. Entrando durante a partida Carísio, Lendro Vissotto, Douglas Souza, Renan, Petrus e Rogerinho.









  • Fontes: moataubate.com

Últimas Notícias