• Home
  • VOLEI
  • Vôlei Taubaté vence o Regatas Lima na estreia do Sul-Americano de Clubes
| 170

Vôlei Taubaté vence o Regatas Lima na estreia do Sul-Americano de Clubes

( foto e texto: "moataubate com") O EMS Taubaté Funvic estreou no Campeonato Sul-Americano de Clubes 2020 com vitória. Jogando na noite desta quarta-feira, 12/02, em Contagem (MG), os taubateanos venceram com tranquilidade o Regatas Lima, do Peru, por 3 sets a 0 (parciais de 25×16 / 25×20 / 25×13).

Este foi o primeiro de dois jogos da primeira fase do torneio. Figurando no grupo B da competição, o Taubaté volta a jogar nesta quinta-feira, 13/02, às 20h00 contra o UPCN, da Argentina, no confronto que definirá quem termina em primeiro na chave, desenhando assim os confrontos das semifinais contra os líderes do grupo A.

Na terça-feira, no primeiro dia de disputas, o UPCN já havia vencido o Regatas Lima, também por 3 a 0. Com isso, o time peruano já não tem chances matemáticas de passar às semifinais.

O Campeonato Sul-Americano de Clubes de Vôlei está sendo disputado em Contagem (MG) e vai até o sábado, 15/02. O Campeão do torneio garante vaga no próximo Campeonato Mundial de Clubes. . . O EMS Taubaté Funvic volta à quadra pelo Campeonato Sul-Americano de Clubes nesta quinta-feira, 13/02, às 20h00 contra o UPCN. O jogo é válido pela segunda e última rodada da primeira fase da competição.







Mais Fotos

  • Fontes: MOACIR DOS SANTOS

Últimas Notícias