• Home
  • VOLEI
  • Os ingressos para a partida entre EMS Taubaté Funvic e Vôlei Renata começam a ser trocados na próxima quinta-feira, dia 30 de janeiro.
| 151

Os ingressos para a partida entre EMS Taubaté Funvic e Vôlei Renata começam a ser trocados na próxima quinta-feira, dia 30 de janeiro.

A partida, válida pela 3ª rodada do returno da Superliga 2019/2020, acontece sexta-feira, dia 31 de janeiro, às 20h, no ginásio do Abaeté.
Estarão disponíveis 1.100 ingressos que podem ser trocados na Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté, Clínica Sorridents, na Loja do Burro no Taubaté Shopping, Via Auto Shopping ou reserva pelo App do Vôlei Taubaté. Cada pessoa poderá trocar, no máximo, dois ingressos e deverá apresentar o CPF ou RG no momento da troca. Crianças de até 4 anos não precisam de ingresso.
Cada ingresso será trocado por um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar). Em caso de dois ingressos, o torcedor deverá levar 2 (dois) quilos de alimento. Pelo aplicativo do time, cada torcedor poderá reservar somente um ingresso e deverá levar a doação no dia do jogo.
O portão de acesso ao público será aberto uma hora antes do início da partida. Não é permitida a entrada de instrumentos musicais (somente com autorização prévia da Polícia Militar), capacetes, copinho de água fechado, guarda-chuvas e bebidas, alcoólicas ou não, em garrafa ou latinha.
A organização recomenda que os torcedores não deixem para trocar os ingressos na última hora, já que a expectativa é que o ginásio do Abaeté fique lotado para a partida.

Pontos de troca:
- Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, S/N). Horário: das 8h30 às 18h - Ingressos disponíveis: 200
- Sorridents (Rua Conselheiro Moreira de Barros, 49, Centro). Horário: das 8h30 às 18h - Ingressos disponíveis: 100
- Loja do Burro no Taubaté Shopping (Av. Charles Schnneider, 1700 - Vila Costa). Horário: 12h às 20h - Ingressos disponíveis: 300
- Via Auto Shopping (Av. Dom Pedro I, 7231 – Estoril) Horário: 10h às 19h - Ingressos disponíveis: 200
- App "Vôlei Taubaté" - Ingressos disponíveis: 300 (levar o ticket de reserva e mais um brinquedo.)

Cota preferencial:
Para todos os jogos da temporada 19/20, serão reservados 10% dos ingressos colocados para a troca para atender as pessoas de grupos especiais, ou seja, pessoas com deficiência (PCD), idosos com idade igual ou superior a 60 anos, gestantes e pessoas acompanhadas por crianças de colo (Lei nº 10.048, de 8 de novembro de 2000). Os mesmos deverão apresentar, no momento da troca, documentos comprobatórios de sua necessidade de atendimento prioritário.
Caso não seja apresentado nenhum documento que comprove tal necessidade, caberá a organização decidir se pode ou não realizar a troca. Além do documento comprobatório, o torcedor de necessidade especial também deverá apresentar o seu CPF e as doações correspondentes a quantidade de ingressos.







Taubaté Cycling Team inicia temporada no GP São José dos Campos
A equipe de ciclismo de Taubaté (Taubaté Cycling Team | Tarumã) fez sua estreia na temporada 2020 disputando o GP São José dos Campos de Ciclismo "Urban Challenge", prova realizada no domingo, dia 26 de janeiro.
A equipe para 2020 é composta pelos ciclistas Alan Valêncio Maniezzo; Antônio Luan Nascimento da Matta; Breno França Sidoti; Cristian Egídio da Rosa; Guilherme Henrique Barcelos Soares; Josimar Oliveira do Sacramento e Márcio Ferreira Bigai. A equipe chefiada por Marcos Rodrigues ainda terá o mecânico Cristiano Moura.
Em São José, o destaque ficou com Giovanna Silva, campeã na categoria infanto-juvenil, e com Rafael Jesus, terceiro colocado na categoria infantil.
O próximo compromisso da equipe será no Desafio Sesc Verão de Ciclismo, prova que será realizada no dia 9 de fevereiro, nas imediações do Parque das Águas, em Sorocaba.
  • Fontes: ASSESSORIA DE IMPRENSA PREFEITURA DE TAUBATÉ

Últimas Notícias