• Home
  • Esportes
  • RegiãoTaubaté entra na semana de estreia e apresenta nova camisa azul
| 109

RegiãoTaubaté entra na semana de estreia e apresenta nova camisa azul

O Taubaté já está no últimos treinos antes de mais um Campeonato Paulista da Série A-2. Na quarta-feira, às 19h, a estreia será fora de casa, em Osasco, contra o Audax. Depois, o primeiro jogo diante da torcida virá no sábado, às 15h, recebendo o Votuporanguense. Na manhã desta segunda-feira, uma nova camisa azul foi apresentada.
No dia 19 de novembro, a pré-temporada começou com uma esperada reformulação no elenco. Alguns jogadores mantidos deixaram uma base e outros chegaram. Treinos físicos, técnicos e táticos foram avaliados em recentes jogos-treinos.

Simultaneamente e com o apoio da Prefeitura, o Taubaté resolveu alguns problemas do seus estádio, o Joaquim de Morais Filho. O gramado foi recuperado, assim como uma parte da arquibancada que ficou interditada por danos causados por infiltração de água. O setor de vestiários também recebeu atenção especial.

O campeonato

A Série A-2 continua com 16 times e a mesma fórmula de disputa. O Santo André e a Internacional de Limeira foram os finalistas do ano passado que subiram para a Série A-1. Do Paulistão 2019 desceram o São Caetano e o São Bento de Sorocaba, com as piores campanhas







Mais Fotos

  • Fontes: MEON

Últimas Notícias