• Home
  • Emprego
  • GM vai contratar funcionários para produção na fábrica de São José Sindicato dos Metalúrgicos afirma que serão contratados 60 novos funcionários. Contratos terão previsão de um ano de duração.
| 403

GM vai contratar funcionários para produção na fábrica de São José Sindicato dos Metalúrgicos afirma que serão contratados 60 novos funcionários. Contratos terão previsão de um ano de duração.

A General Motors de São José dos Campos anunciou seleção para contratar novos funcionários para a fábrica de São José dos Campos (SP). A montadora não confirma oficialmente o número de vagas, mas o Sindicato dos Metalúrgicos afirma que serão 60 contratações.

Os novos funcionários serão indicados por funcionários, que foram informados sobre a abertura do processo seletivo por um comunicado interno. As inscrições começaram nesta segunda-feira (27) e seguem até o dia 1° de fevereiro pela internet.

A vaga é para operador de produção e exige ensino médio completo; CNH ativa e curso técnico no Senai. Entre os pré-requisitos a empresa ainda inclui como ‘desejável’ experiência em linha de produção; curso de operador de empilhadeira e disponibilidade de horário.

Segundo o documento divulgado pelo sindicato, os contratados precisam ser indicados por funcionários da própria montadora, sendo que cada funcionário vai poder indicar uma pessoa.

As contratações devem ser feitas até abril e os contratos têm previsão de duração de um ano. O sindicato informou que ainda há previsão de novas vagas ao longo do primeiro semestre.

“A mão de obra extra vai vir reforçar a produção depois do último PDV, em que 200 trabalhadores saíram. E reforçar os trabalhos com a chegada de novos investimentos na planta. Esperamos que essas vagas se expandam, seguindo a melhora do mercado”, afirmou o vice-presidente do sindicato, Renato Almeida.






  • Fontes: G1 VALE DO PARAIBA

Últimas Notícias