• Home
  • Esportes
  • Na Copinha E. C. Taubaté vence e lidera o Grupo 23 - Com três gols no primeiro tempo, a equipe do E. C. Taubaté venceu o Capital FC (TO), na abertura da Copa São Paulo de Futebol , sede em Taubaté – Grupo 23.
| 397

Na Copinha E. C. Taubaté vence e lidera o Grupo 23 - Com três gols no primeiro tempo, a equipe do E. C. Taubaté venceu o Capital FC (TO), na abertura da Copa São Paulo de Futebol , sede em Taubaté – Grupo 23.

A equipe dirigida pelo técnico Douglas Leite não deu espaço ao adversário e logo nos primeiro 5 minutos, passou a dominar as ações com jogadas ofensivas pela esquerda onde o meia Matheus Devellard e o lateral Luiz Fernando, colocava fogo no jogo.

Não demorou muito para sair o primeiro gol do Burrinho, aos 17’, Adriano Filho abriu o marcador. Aos 20’ o mesmo Adriano Filho ampliou 2 a 0 para aos 31’ Lucas Adriano fazer 3 a 0.

Ainda no primeiro tempo a equipe taubateana criou pelo menos duas oportunidades de gol, mas as finalizações não foram certas. Ainda no primeiro tempo o técnico do Capital FC substituiu o lateral direito tentando acertar aquele setor que estava sendo explorado, com facilidade pelo Taubaté.

lance1

No segundo tempo o jogo se manteve com o domínio do Taubaté que realizava boa marcação e bom toque de bola no meio campo.

E. C. Taubaté: Giovanni, Arnon (Robinho), Hyago, Jonas (Vinicius Maceió) e Luiz Fernando (Danilo); Glauber, Léo Naldi, Matheus Devellard e Adriano Filho (Garcez); Vinícius Ferreira e Lucas Adriano – técnico: Douglas Leite.

O E. C. Taubaté volta a campo no próximo dia 6, às 12:45 horas enfrentando o River AC, ás 15:00 horas o Capital FC enfrenta o Atlético Mineiro.

No outro jogo do Grupo 23, o River(AC) venceu o Atlético Mineiro pelo placar de 1 a 0.

Com os resultados dessa a primeira rodada, o E. C. Taubaté está na liderança do Grupo 23.

1º – E. C. Taubaté 3 pontos saldo de 3 gols

2º – River (PI) 3 pontos saldo de 1 gol

3º Atlético (MG) 0 ponto saldo de -1 gol

4º – Capital FC (TO) 0 ponto saldo de -3 gols

fotos: Bruno Castilho / ECTaubaté






Confira os jogos do Grupo do E. C. Taubaté na Copinha
GRUPO 23 – SEDE TAUBATÉ

03-jan-20 – sex 13:00 EC TAUBATÉ – SP x RICANATO FC – TO transmissão: FPF TV

03-jan-20 – sex 15:15 ATLÉTICO MINEIRO – MG x RIVER AC – PI transmissão: FPF TV

06-jan-20 – seg 12:45 EC TAUBATÉ – SP x RIVER AC – PI transmissão: FPF TV

06-jan-20 – seg 15:00 RICANATO FC – TO x ATLÉTICO MINEIRO – MG transmissão: Sportv

09-jan-20 – qui 12:45 RIVER AC – PI x RICANATO FC – TO transmissão: FPF TV

09-jan-20 – qui 15:00 EC TAUBATÉ – SP x ATLÉTICO MINEIRO – MG transmissão: Sportv
  • Fontes: MOACIR DOS SANTOS - Bruno Castilho

Últimas Notícias