| 531

Festival de Verão Ubatuba agita o fim de semana no Litoral Norte


O Festival de Verão Ubatuba acontece de sexta-feira (27) até o dia 2 de janeiro, das 10h às 22h, na Praia Grande.

O evento terá atrações diversificadas para todos os gostos e idade. Serão realizadas atividades como vôlei de praia, tênis de praia, futvôlei, slack line, futebol de sabão, cama elástica, mini tobogã, campeonato de surf, aulas de fit dance, zumba e alongamento.

A programação ainda conta com bandas, DJ, oficinas culturais e educacionais, gincanas de conscientização ambiental e consumo consciente e food park, com estacionamento, segurança e um espaço sustentável.

A participação é gratuita e livre para todas as idades.






TEMPERATURA
O sábado (28) será de temperaturas elevadas e terá a aparição do sol entre poucas nuvens em todas as cidades da RMVale. Segundo dados do Cptec (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), a cidade com maior probabilidade de chuva é São José dos Campos, com 13%.

Em Taubaté, o tempo fica parcialmente nublado com máxima de 30°C e mínima de 18°C. Já São José, tem máxima de 31°C e mínima de 19°C. Quem optou passar as férias de final de ano no Litoral Norte, vai conseguir aproveitar o dia de praia já que a probabilidade de chuva é de apenas 5%.
Em Caraguatatuba, São Sebastião, Ubatuba e Ilhabela, a temperatura varia entre 20°C e 31°C.

Em Campos do Jordão, o predomínio é de sol, com os termômetros marcando máxima de 25°C e mínima de 11°C. Jâ em Guaratinguetá, a temperatura fica entre 17°C e 31°C.
  • Fontes: MEON

Últimas Notícias