• Home
  • crime
  • Mulher de 30 anos morre afogada em represa de Taubaté Vítima teria pulado na água e submergiu; acidente aconteceu na quarta-feira
| 359

Mulher de 30 anos morre afogada em represa de Taubaté Vítima teria pulado na água e submergiu; acidente aconteceu na quarta-feira

(A mulher foi socorrida pelo helicóptero Águia da PM, mas morreu no Hospital Regional)
Uma mulher de 30 anos morreu afogada na tarde de quarta-feira (25) na represa do Índio, que fica no bairro Jardim do Lago 1, em Taubaté. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

O acidente aconteceu por volta das 14h30, quando o Corpo de Bombeiros recebeu chamado para atendimento de ocorrência de afogamento.

APÓS FURTAR BOLSA, HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM CARAGUATATUBA

Por volta das 15h desta quarta-feira 25/12, uma equipe da Polícia Militar do 20º BPM/I, em patrulhamento pelo bairro Martim de Sá em Caraguatatuba, foi acionada por uma vítima que informou ter visto um indivíduo pegar uma bolsa do interior do seu veículo e fugir. Diante das características do indivíduo fornecidas pela vítima foi feito um breve patrulhamento pelas imediações sendo abordado um indivíduo com as mesmas características, de posse da bolsa e pertences da vítima, em abordagem ainda foi localizado com ele um alicate usado para abrir o carro. Diante dos fatos o criminoso foi preso e conduzido à Delegacia onde permaneceu à disposição da justiça.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
#20ºBPMI

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 20ºBPM/I






  • Fontes: 5. BPMI - e 20 BPMI

Últimas Notícias


Notícias relacionadas