• Home
  • Esportes
  • BURRO ENCERRA JOGOS-TREINO EM ATIVIDADE CONTRA O SANTO ANDRÉ
| 118

BURRO ENCERRA JOGOS-TREINO EM ATIVIDADE CONTRA O SANTO ANDRÉ

O E. C.Taubaté viajou até Jacutinga-MG nesta quarta-feira para realizar mais uma atividade de olho na Série A2 do Campeonato Paulista. Dessa vez o jogo-treino foi diante do Santo André, que realiza sua pré-temporada na cidade mineira.

Em campo, o time que começou o trabalho empatou em 0 a 0. A escalação do técnico Ivan Izzo escalou William, Ynaiã, Dogão, Maurício e Denis Neves; Elivelton, Pedro e Chumbinho; Quirino, Ermínio e Rodriguinho. A partida foi bem aberta, e o Burro viu o goleiro adversário fazer duas grandes defesas, em cabeçada de Rodriguinho e depois em cobrança de falta de Chumbinho.

Já na segunda etapa, o Alviazul iniciou com Rafael Dida, Negueba, Rafael Castro, Henrique e Malcoon; Levi, Marcos Antonio, Boquita e Giovanni Pavani; Maykinho e Coutinho, enquanto o Santo André manteve a equipe e foi trocando peças do meio para o fim da etapa. Apesar de boas chances, como duas finalizações de Coutinho que passaram perto e uma boa defesa do goleiro em chute de Marcos Antonio, a etapa terminou com um gol de vantagem para o time andreense, gol marcado por Ramóm, nos 5 minutos finais.

“Consegui usar as duas equipes, é a sustentação para gente conduzir o trabalho essa semana já focado na estreia, direcionando trabalhos táticos, uma equipe já com uma formatação forte”, disse o técnico Ivan Izzo. “Estamos muito confiantes de acordo com tudo que aconteceu na pré-temporada e nos jogos-treino, independente do resultado. A gente está no caminho de trabalho e buscar sempre os objetivos, que no primeiro momento é a classificação e depois o acesso”, completou. (MOA.TAUBATÉ)








  • Fontes: MOACIR DOS SANTOS

Últimas Notícias