• Home
  • PENSAMENTO
  • Sentimentos negativos como inveja, cobiça, ciúme, desejo de vingança, raiva, ódio, e falsidade, só servem para desequilibrar a mente produzindo irradiações maléficas pelo corpo e também pela alma.
| 356

Sentimentos negativos como inveja, cobiça, ciúme, desejo de vingança, raiva, ódio, e falsidade, só servem para desequilibrar a mente produzindo irradiações maléficas pelo corpo e também pela alma.

ELIMINE OS SENTIMENTOS NEGATIVOS
A falta de equilíbrio gerada por estes sentimentos pode até fazer com que a pessoa desenvolva algum tipo de doença, envelheça rapidamente ou que seja levada a óbito, uma vez que para o ser humano ter vida longa necessariamente ele precisa sentir-se em perfeito estado de harmonia e equilíbrio.
Então, tente melhorar a sua autoestima, busque viver bem fugindo desses inimigos que destroem, sem que você perceba, a sua saúde física, mental, emocional e a sua paz de espírito. Durma apenas o necessário, não mais que isso, tente levantar de bom humor e trabalhe, ou busque um trabalho, ou estude, ou faça qualquer coisa que ocupe o seu dia-a-dia, porque quem tem o que fazer não tem tempo para cultivar dentro de si sentimentos negativos. Mas se mesmo assim eles surgirem em sua mente procure analisar se eles resolvem a sua vida ou se a deixam mais complicada ainda. Se perceber que eles não te ajudam em nada, faça um esforço e elimine-os de vez.
Confie na força que você tem. Aprecie sua própria vida e agradeça por ela. Procure imaginar somente coisas boas, afastando sentimentos que não te trazem nada de bom, que prejudicam aos outros e principalmente a si mesmo. Veja as pessoas com bons olhos. Faça tudo da melhor forma que souber e puder fazer.
Fuja de todos os sentimentos contraproducentes não permitindo que eles se instalem em sua vida. Cultive os bons sentimentos, trate com amor e carinho as pessoas com as quais você convive e tente entender cada uma delas para que você saiba exatamente o significado que elas têm em sua vida. Você só tem a ganhar com isso! Experimente!
LILA
TERAPEUTA HOLÍSTICA - CRT 44.917
Tarô . Aconselhamento . Orientação . Florais de Bach . Numerologia
Whats: (12) 99217 4244
www.lilataro.com.br







  • Fontes: LILA DATOLA