• Home
  • Esportes
  • Taubaté volta de Guararema após último jogo-treino da pré-temporada O time recebeu o EC São Bernardo no recanto onde passou nove dias
| 112

Taubaté volta de Guararema após último jogo-treino da pré-temporada O time recebeu o EC São Bernardo no recanto onde passou nove dias

No último dos nove dias de treinos fora da cidade, o Taubaté avaliou o estágio de preparação para o Paulista da Série A-3 enfrentando o Esporte Clube São Bernardo, da Série A-3. A estreia será no dia 22, em Osasco.
Na reta final de sua preparação em Guararema para a Série A2 do Campeonato Paulista, o Taubaté fez um jogo-treino na manhã deste sábado diante do EC São Bernardo. O confronto aconteceu no Dartanhã, e serviu para o treinador Ivan Izzo analisar variações táticas e rodar seu elenco, de olho no melhor para a estreia da competição, que acontece no dia 22.

O Burro da Central começou a partida com William, Ynaiã, Dogão, Maurício e Denis Neves; Marcos Antonio, Pedro e Chumbinho; Coutinho, Giovanni Pavani e Rodriguinho. A primeira etapa terminou empatada sem gols, e, depois do intervalo, os times começaram a trocar os atletas.

Já nos minutos finais, o time do ABC marcou com Esquerdinha e o Alviazul terminou o confronto escalando Rafael Dida, Negueba, Rafael Castro, Henrique e Malcoon; Elivelton, Levi e Boquita; Maykinho, Quirino e Ermínio.

“Essas avaliações [situações de jogo] são fundamentais. Mesmo sendo jogo-treino, é onde a gente vai ter a referência do que o atleta pode nos dar e uma sustentação de nossas decisões”, disse o técnico Ivan Izzo.

Última

Foi a quarta e última atividade do Alviazul nesse sentido, que antes havia vencido duas vezes contra a base, vencido a Cabofriense e empatado com o Água Santa.

“Como frisei no jogo contra a Cabofriense e no jogo contra o Água Santa, o importante é como acontece a partida, as variações. Fiz alternância de 4-2-3-1 para um 4-3-1-2, praticamente um 4-3-3 às vezes, com três homens chegando na área. Acabei usando todos os atletas na partida e acho que a gente está no caminho. Foi extremamente válido o que aconteceu hoje, estamos bem conscientes do trabalho realizado e o que podemos realizar na competição que se aproxima”, completou o treinador

Na próxima segunda-feira, o Alviazul retorna normalmente às atividades em Taubaté, de olho na estreia. O início da competição está marcado para o dia 22 deste mês, diante do Osasco Audax, fora de casa.






  • Fontes: EC TAUBATÉ - foto Bruno Castilho

Últimas Notícias