• Home
  • INVESTIGAÇÃO
  • Quinta-feira será de calor e pancadas de chuva na REGIÃO METROPOLITANA DO Vale DO PARAÍBA - Temperaturas continuam altas na região, com máximas de 31ºC
| 504

Quinta-feira será de calor e pancadas de chuva na REGIÃO METROPOLITANA DO Vale DO PARAÍBA - Temperaturas continuam altas na região, com máximas de 31ºC

O dia nesta quinta-feira (09) terá predomínio de sol entre nuvens em grande parte da região. Durante a tarde, as pancadas de chuva voltam a atingir os municípios da RMVale, com chance para temporal em algumas localidades. Apesar disso, os termômetros marcarão temperaturas altas.

Segundo informações do Cptec/Inpe (Centro de previsões do Tempo e Estudos Climáticos), São José dos Campos poderá ter variação de 22°C e 30°C; no Vale Histórico, incluindo Guaratinguetá e Aparecida, as máximas chegam a 31ºC, com chance de chuva no fim da tarde. Embora o calor esteja presente em grande parte da região, a Serra da Mantiqueira ficará com o clima mais ameno, com temperaturas entre 16°C e 23°C, ainda assim com chances de chuva. Confira a previsão para a sua cidade.

Para sexta-feira (10) e sábado (11), o tempo da região será de instabilidade, com possibilidades de chuvas a qualquer hora do dia, ainda assim as temperaturas seguirão altas. A previsão é que o tempo seja de instabilidade com chuvas até a próxima terça-feira (14).






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias