• Home
  • Esportes
  • BURRINHO VENCE O PAULISTA E GARANTE VAGA NA FINAL DA COPA OURO
| 147

BURRINHO VENCE O PAULISTA E GARANTE VAGA NA FINAL DA COPA OURO

A equipe de base do E. C. Taubaté garantiu sua vaga na grande decisão da Copa Ouro. Jogando na tarde desta sexta-feira, ao venceu o Paulista de Jundiaí por 3 a 1, carimbando sua vaga para a decisão diante do Água Santa.

Jogando no campo do Fluminense, em Pindamonhangaba, o Alviazul dominou toda a partida, mas os gols saíram apenas na segunda etapa, com o campo mais cedo, em jogadas trabalhadas. O primeiro foi de Vinícius Ferreira após domínio e bela finalização dentro da área, e o segundo foi marcado por Yamasaki, aproveitando cruzamento de Garcez e ajeitada de Rodriguinho. O Paulista chegou a diminuir em um gol de falta, já nos acréscimos, mas, para encerrar a partida, Kayque deu números finais após um lindo corte no zagueiro e chute firme no canto.

“Foi um jogo de imposição física, e se a gente for analisar com calma nosso goleiro não fez uma defesa. Nossa parte defensiva se portou muito bem contra uma equipe que tem um dos melhores ataques da competição”, disse o treinador Douglas Leite. “Estou muito feliz com o grupo, porque desde que cheguei eles abraçaram minha ideia de jogo, o que penso do futebol, e estou orgulhoso deles”, afirmou.

Atacante Adriano foge da marcação do Paulista – foto: Caique Toledo / E. C. Taubaté

A equipe entrou em campo com Sandro, Arnon, Hyago, Jonas e Luiz Fernando; Leo Naldi (Zé Vitor), Glauber (Vinícius Maceió) e Matheus (Yamasaki); Rodriguinho (Kayque), Adriano (Danilo) e Vinícius Ferreira (Garcez). 

Data, local e horário da decisão ainda serão divulgados pela APF (Associação Paulista de Futebol). Tanto o Taubaté quanto o Água Santa chegam até a final com 100% de aproveitamento nesta Copa Ouro, torneio que serve de preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. 

(Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté)









  • Fontes: MOACIR DOS SANTOS

Últimas Notícias