• Home
  • VOLEI
  • Vôlei Taubaté perde invencibilidade mas mantém a liderança na Superliga
| 160

Vôlei Taubaté perde invencibilidade mas mantém a liderança na Superliga

O EMS Taubaté Funvic sofreu sua primeira derrota na Superliga Masculina de Vôlei 2019/2020. Jogando na noite desta quarta-feira, 18/12, na cidade do Rio de Janeiro, os comandados do técnico Renan Dal Zotto, foram superados pelo SESC-RJ por 3 sets a 2 (parciais de 18×25 / 28×26 / 19×25 / 25×23 / 13×15).

Esta foi a primeira derrota do EMS Taubaté Funvic em nove jogos disputados na Superliga. A equipe soma um ponto com esta derrota por 3 a 2, chegando agora aos 25 pontos ganhos, e mesmo com o revés se mantém na liderança da competição.

O time volta a jogar pela Superliga no próximo sábado, 21/12, quando recebe o Sada Cruzeiro (MG) às 21h30 no ginásio do Abaeté, em Taubaté
Após a partida o ponteiro Lucarelli analisou o duro confronto desta quarta-feira: “Tivemos muitos altos e baixos na partida de hoje, principalmente no saque onde não tivemos uma noite feliz. Acho que no terceiro set foi quando nosso saque entrou melhor, e foi nosso melhor período. Nossa virada de bola também esteve bem complicada, então não foi uma grande partida nossa, e o SESC veio com tudo e fizeram um ótimo jogo. Agora é descansar e já pensar no próximo jogo, sábado, contra o Sada Cruzeiro”, comentou.

O melhor jogador em quadra, premiado com o Troféu Viva Vôlei, foi o oposto Wallace do SESC-RJ. Ele foi também o maior pontuador do jogo, com 21 pontos anotados.






  • Fontes: MOACIR DOS SANTOS

Últimas Notícias