• Home
  • VOLEI
  • Homenageados os Pentacampeões Paulistas.
| 156

Homenageados os Pentacampeões Paulistas.

VOLEI

Atletas e membros da comissão técnica da EMS Taubaté Funvic recebem amanhã terça-feira, dia 23 de outubro, uma homenagem pela conquista do Pentacampeonato Paulista de Vôlei Masculino. O evento acontece no auditório do Sedes, às 9h30, e é aberto ao público.
A equipe sagrou-se campeã pela quinta vez consecutiva em 15 de outubro, quando venceu o Sesi-SP no golden set. Também no evento desta terça-feira, o capitão e levantador Rapha será nomeado Embaixador do Programa Escola de Atletas e Formação Integral (EAFI), da Prefeitura de Taubaté.
A programação ainda conta com a entrega de certificados das melhores notas de cada modalidade aos alunos da EAFI. Serão entregues e exibidos ao público também os troféus das equipes de Taubaté que conquistaram títulos nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo, nas modalidades futsal, xadrez, tênis de mesa, vôlei, atletismo e handebol.
O programa EAFI é destinado para alunos regularmente matriculados nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Taubaté para prática de modalidades esportivas olímpicas como: handebol masculino, atletismo feminino e masculino, judô feminino e masculino, basquete feminino, tênis feminino e masculino, voleibol feminino e masculino. E outras modalidades não olímpicas, como futsal masculino e feminino, além de esportes que possuem equipes profissionais ou encontram-se em fase de montagem de equipes. A
EAFI abrange também a inclusão socioeducativa, a formação de equipes de base dos times profissionais da cidade, a integração entre famílias, comunidade e escola, para proporcionar o desenvolvimento integral dos alunos enquanto cidadãos.






  • Fontes: Imprensa Prefeitura de Taubaté (foto e texto)

Últimas Notícias