• Home
  • REFLEXÃO
  • PERMANEÇAMOS EM PAZ E JAMAIS DUVIDEMOS DE QUE SOMOS FILHOS DE DEUS
| 229

PERMANEÇAMOS EM PAZ E JAMAIS DUVIDEMOS DE QUE SOMOS FILHOS DE DEUS

REFLEXÃO DO DIA
21.11.19

Não nos impressionemos e nem nos deixemos ser influenciados pelas opiniões alheias, com as quais não concordamos e, principalmente, as decorrentes de críticas maldosas e destrutivas.

Haverá sempre alguém que descreia da nossa capacidade de luta e realização, que fará mal juízo da nossa honestidade, que desacreditará da nossa nobreza de espírito e outras coisas mais.

Ora, quase sempre, eles estão errados. Deus pensa diferente sobre nós. Tenhamos certeza disso, pois, sabemos que somos capazes, temos honradez, possuímos grandeza de alma, e o mais importante é o que nós pensamos a nosso próprio respeito.

Então, permaneçamos em paz, e jamais duvidemos de que somos filhos de Deus, e Ele, Pai Bondoso que é, sabe o que nos vai no íntimo, que somos bons filhos e não permitirá que sejamos influenciados por opiniões negativas ou destrutivas.

Ele nos municiará de força e energia no nosso trabalho, de perseverança e fé nos nossos objetivos, de saúde física e mental na nossa luta diária. Agradeçamos ao Criador cada amanhecer, e repitamos o ditado
tão certeiro quanto antigo: "Fé em Deus e pé na tábua"!

Iniciemos, com esta quinta-feira, uma maior firmeza nos bons propósitos carreando cada pedra do caminho para uma construção, cada dia mais sólida, do nosso sucesso e da nossa vitória. Deus está conosco.






  • Fontes: HÉCTOR GUERRERO