• Home
  • VOLEI
  • ,NINGUÉM SEGURA O VÔLEI TAUBATE
| 126

,NINGUÉM SEGURA O VÔLEI TAUBATE

O Vôlei Taubaté segue com 100% de aproveitamento na Superliga Nacional masculina. Na noite desta quarta-feira, venceu o Vôlei Ribeirão, fora de casa, em Ribeirão Preto, por 3 sets a 0 (parciais de 25/21, 25/17 e 19/25 ), em pouco mais de uma hora e meia de partida.

Com o resultado, o time da região, comandado pelo técnico Renan, soma três vitórias tranquilas nas três primeiras rodadas - já havia ganho do Blumenau, em casa, e do Ponta Grossa, fora. Já o time de Ribeirão, ao contrário, tem três derrotas nas três primeiras partidas.

Agora, os taubateanos voltam a jogar em casa no sábado, a partir das 18h30, contra o América-MG, no ginásio do Abaeté.

Nesta quarta, o time da região mostrou força logo no primeiro set, fechando com vantagem de quatro pontos: 25 a 21.

No segundo set da partida, novamente o Taubaté foi amplamente superior. Impôs o ritmo e fechou em 25 a 17, abrindo 2 a 0 na partida e ficando a apenas um set da vitória. No terceiro set, a vitória também foi tranquila, por 25 a 19, fechando o placar.

INGRESSOS.

As trocas de ingresso para o jogo contra os mineiros começa nesta quinta-feira. Os ingressos desta vez serão trocados por quilo de alimento, sendo que cada ingresso será trocado por um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar). Em caso de 2 ingressos, o torcedor deverá doar dois quilos de alimentos.

Pelo aplicativo do time cada torcedor poderá reservar somente um ingresso e deverá levar no dia do jogo um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar). As reservas pelo App já estão liberadas.

Ao todo, serão cinco opções de ponto de troca: Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté, Clínica Sorridents, Taubaté Shopping, Via Auto Shopping ou reservar pelo App do Vôlei Taubaté. Serão disponibilizados 1100 ingressos para troca dos torcedores.

Pontos de troca:

- Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, S/N). Horário: das 8h30 às 18h - Ingressos disponíveis: 200

- Sorridents (Rua Conselheiro Moreira de Barros, 49, Centro) Horário: das 8h30 às 18h - Ingressos disponíveis: 100

- Taubaté Shopping (Av. Charles Schnneider, 1700 - Vila Costa) Horário: 12h às 20h - Ingressos disponíveis: 300

- Via Auto Shopping (Av. Dom Pedro I, 7231 – Estoril) Horário: 10h às 19h - Ingressos disponíveis:200

- App “Vôlei Taubaté” - Ingressos disponíveis: 300 (levar o ticket de reserva mais 1 (um) quilo de alimento não perecível - exceto sal e açúcar) - Reservas já estão liberadas desde 00h00 de 20/11.






  • Fontes: O VALE e MOACIR SANTOS

Últimas Notícias