• Home
  • Esportes
  • JUNIORES DO EC TAUBATÉ SE PREPARAM PARA A COPA SÃO PAULO
| 166

JUNIORES DO EC TAUBATÉ SE PREPARAM PARA A COPA SÃO PAULO

foto (de Caíque Toledo/EC Taubaté)
O Taubaté está nas semifinais da Copa Ouro. Com 100% de aproveitamento e vitória em todos os jogos da competição, o Burrinho disputa na semana que vem o direito de avançar para a decisão da competição, que serve como preparação para o time Sub20 que disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro do ano que vem.

Nesta sexta, o time do técnico Douglas Leite enfrentaria o Grêmio Barueri no campo do Fluminense, em Pindamonhangaba, mas, sem a presença dos adversários, foi decretado WO. Dessa forma, o Taubaté avança para enfrentar o Paulista de Jundiaí nas semifinais. Data e horário ainda serão anunciados pela APF (Associação Paulista de Futebol), e o Burrinho deve mandar o jogo por ter melhor campanha na competição.

COPINHA

Nesta semana, o Taubaté conheceu os três adversário que receberá como o time da cidade-sede do Grupo 23 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Atlético-MG, o River-PI e o Capital-TO serão os visitantes de um quadrangular de turno único e valendo duas vagas na sequência da competição. A tabela ainda não foi divulgada. mas os jogos serão nos primeiros dias de janeiro, no estádio Joaquim de Morais Filho.








  • Fontes: MEON

Últimas Notícias