• Home
  • PENSAMENTO
  • Ser orgulhoso não te leva a lugar nenhum, ao contrário, só atrapalha seus caminhos
| 190

Ser orgulhoso não te leva a lugar nenhum, ao contrário, só atrapalha seus caminhos

LILA ORIENTA
ADMITA SEU ERRO
Para que você possa viver bem é necessário que tenha uma boa dose de humildade para aceitar melhor suas próprias falhas e fraquezas. Afinal de contas, quem não erra? Todos nós erramos algumas vezes na vida... ou muitas! Isso acontece porque ninguém é perfeito, portanto, saiba admitir seu erro para procurar sanar suas deficiências e continuar vivendo, pois só quem admite que errou tem a chance de acertar da próxima vez, senão fica reincidindo no erro eternamente.
Ser orgulhoso não te leva a lugar nenhum, ao contrário, só atrapalha seus caminhos dificultando os relacionamentos com as pessoas que te cercam e impossibilitando seu sucesso em qualquer atividade. Afinal de contas, ninguém é tão autossuficiente nem tão perfeito que não precise dos outros. Todo mundo tem suas limitações e seus bloqueios, por isso é importante que você tenha humildade o bastante para admitir o quanto precisa e o quanto depende dos outros.
Viver é assim mesmo: “ensaio e erro”, até que um dia você aprende o caminho e não erra mais. Mas até que isso aconteça você errará bastante e precisará muito dos outros para te ajudar a sair das enrascadas em que se mete. Não seja tão pretensioso a ponto de achar que sozinho você consegue sair dessas encrencas! Você, assim como todo mundo, precisa de alguém que te oriente em muitos casos, ou que te ajude em outros, ou que simplesmente esteja ao seu lado quando precisar. Por isso, tenha humildade para aceitar o que vem dos outros, porque um dia você aceita ajuda, outro dia é você quem se oferece para ajudar a quem precisa. A vida é assim, todos nós precisamos uns dos outros!
LILA
TERAPEUTA HOLÍSTICA - CRT 44.917
Tarô . Aconselhamento . Orientação . Florais de Bach . Numerologia
Whats: (12) 99217 4244
www.lilataro.com.br







  • Fontes: LILA DATOLA