• Home
  • PENSAMENTO
  • Estamos passando por um instante de angústia, de inconformismo e de desânimo?


Estamos passando por um instante de angústia, de inconformismo e de desânimo?

REFLEXÃO DO DIA
02.12.19
Não nos desesperemos por isso. Os desencontros, os dissabores e objetivos não alcançados, fazem parte da vida de todas as pessoas.

Há uma hora em que, realmente, tudo parece se movimentar em nosso redor de forma desfavorável. As ações das pessoas e os acontecimentos parecem estar carregados de maldade contra nós num horizonte sempre negro.

No fundo do nosso coração estamos pedindo socorro. Queremos uma mão forte que nos dê força e nos sustente, uma palavra vigorosa e amiga que nos traga alívio. E nem sempre encontramos.

Nestes momentos de dor e aflição, paremos um pouco, nos concentremos firmemente na esperança e na força do pensamento positivo e acreditemos que tudo, ao final, nos sairá bem. Olhemos para dentro de nós e confiemos no Deus amoroso que ali está para nos socorrer.

Ele é a força, é a proteção, e é o nosso único porto realmente cem por cento seguro ao nosso alcance. E qual o bom filho que buscando e se comunicando com um Pai tão amoroso e bom, não alcançará o alívio protetor tão esperado? Busquemos Seu auxílios e proteção.

Que esta segunda-feira, seja o início de uma semana de muita alegria e de muita paz. Deus está conosco!



  • Fontes: HÉCTOR GUERRERO

Últimas Notícias


Notícias relacionadas