• Home
  • Saúde
  • VOLEI TAUBATÉ PERDE PARA VOLEI RENATA CAMPINAS
| 24

VOLEI TAUBATÉ PERDE PARA VOLEI RENATA CAMPINAS

A EMS Taubaté Funvic foi derrotada neste sábado, 15 de setembro, pelo Vôlei Renata Campinas por 3 sets a 0 (parciais de 15x25, 22x25 e 23 a 25). A partida foi válida pela 8ª rodada do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei 2018.
Jogando diante de um ótimo público que compareceu ao ginásio do Taquaral, em Campinas, as duas equipes fizeram um jogo bem disputado, com a equipe da casa fazendo uma ótima partida e levando a melhor.
Com esta derrota, a EMS Taubaté Funvic encerra sua participação na primeira fase do estadual com uma campanha de 5 vitórias e 3 derrotas, em 8 jogos disputados. A equipe aguarda agora a 9ª e última rodada, na qual os taubateanos folgarão, para saber como ficarão os cruzamentos das quartas de final.
Sequência do Campeonato: Este foi o último jogo da EMS Taubaté Funvic na primeira fase do Paulista. Na 9ª e última rodada, os taubateanos folgarão, e agora aguardam a última rodada para conhecer o adversário das quartas de final.
O Taubaté ocupa atualmente a 2ª posição com 15 pontos, empatado com o próprio Vôlei Renata Campinas, que também tem 15. O líder é o SESI-SP.
As quartas de final estão programadas para serem disputadas nos dias 26 e 30 de setembro. Os confrontos serão em dois jogos, sendo que se cada equipe vencer uma partida, será disputado o Golden Set, para definição de quem avança na competição.
A tabela será definida pela Federação Paulista de Vôlei apenas após o final da fase de classificação.
A EMS Taubaté Funvic é atual tetracampeão paulista, tendo conquistado os últimos quatro campeonatos que disputou – 2014, 2015, 2016 e 2017.






  • Fontes: Créditos/Fotos: Rafinha | EMS Taubaté Funvic

Últimas Notícias