• Home
  • VOLEI
  • VOLEI TAUBATÉ VAI COM TUDO PRA CIMA DO SESI
| 153

VOLEI TAUBATÉ VAI COM TUDO PRA CIMA DO SESI

Taubaté Vôlei pode ter a volta dos selecionáveis em revanche
O time visita o Sesi e precisa vencer a partida e também um Golden Set
Taubaté, 21 de Outubro de 2019 às 21
No jogo que vale classificação às finais do Campeonato Paulista de vôlei, o Taubaté visita o Sesi, nesta terça-feira, às 21h30, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. Provavelmente, atuará reforçado pela volta dos que foram campeões da Copa do Mundo com a Seleção Brasileira, pois precisa vencer a partida para provocar um set de desempate.

Como segundo colocado da fase de classificação, o Sesi ganhou o direito de jogar a segunda partida em casa. O Taubaté, que chegou em terceiro, foi o mandante do jogo de ida, sábado passado, no lotado ginásio do Abaeté.
Na manhã de segunda-feira, o técnico Renan Dal Zotto e os jogadores Lucarelli, Lucão, Thales, Douglas Souza e Maurício Souza chegaram do Japão. Depois de conquistarem a Copa do Mundo com a Seleção Brasileira, ganharam alguns dias para readaptção ao fuso horário.

Mesmo sem os selecionáveis, o Taubaté encarou o Sesi no jogo de sábado, decidido somente no tie-break. O time de São Paulo atuou completo, inclusive com o oposto Alan que também foi da Seleção vitoriosa no Japão.

Times

O Taubaté não divulgou os planos para esta terça-feira. Mas como o jogo vale o direito de continuar sonhando com um histórico hexacampeonato estadual, a utilização de força máxima é provável.

No jogo de ida, o assistente técnico Maurício Thomas escalou o Taubaté com: Rapha, Petrus, Lipe, Renan, Mesa, Vissotto e o líbero Rogerinho. Começaram no banco: Luan, Fabiano, Carísio, Mohamed Alhachdadi, Matheus e Symon.

O Sesi, do técnico Rubinho, entrou com: William, Eder, Birigui, Lucas Lóh, Barreto, Alan e o líbero Murilo. Começaram no banco: Marcos, Sidão, Daniel, Caio, Pureza, Darlan e Fábio.

O Taubaté terá que vencer no tempo normal para provocar um Golden Set. O Sesi jogará por uma segunda vitória e ainda terá os 25 pontos de um set extra para reagir caso seja derrotado na revanche.






  • Fontes: SITE MEON

Últimas Notícias