• Home
  • REFLEXÃO
  • VOCÊ COMEÇA O SEU DIA AGRADECENDO A DEUS POR MAIS UMA NOIRTE QUE SE PASSOU EM SUA VIDA ?
| 114

VOCÊ COMEÇA O SEU DIA AGRADECENDO A DEUS POR MAIS UMA NOIRTE QUE SE PASSOU EM SUA VIDA ?

LILA ORIENTA

PRATIQUE A GRATIDÃO
Você agradece tudo o que te acontece? Você começa o seu dia agradecendo a Deus por mais uma noite que se passou em sua vida? Agradece por todos os bens materiais que possui? Costuma agradecer por amar e se fazer amado, por ter saúde e por ter o livre arbítrio para escolher o caminho que quer seguir?
Você agradece por ser capaz de resolver suas coisas? Você vive cercado de pessoas e agradece a Deus por esse convívio? Você ri, chora, mas se lembra de agradecer a Deus pelo fato de estar vivo e como tal, propenso a todos os tipos de emoções? Ao deitar-se agradece pelo dia atribulado que teve ou reclama do cansaço que está sentindo?
Você, como tantos outros, está tendo o privilégio de estar vivo, então não se esqueça de agradecer por isso. Comece agradecendo por ter um lugar para morar e por ter o que comer. Se for o caso, agradeça também pelo seu trabalho e pelos estudos. Agradeça a Deus pela sua saúde, por todos os seus amigos, por seus pais, vivos ou não, por seus filhos, caso os tenha. E termine seu dia agradecendo por tudo o que te aconteceu.
Mesmo que tenha acontecido algo ruim, agradeça! Através de acontecimentos ruins você liquida as dívidas espirituais que tem, além disso, cresce a aprende muito mais como ser humano. Se você não tem o costume de agradecer, tente fazê-lo, mesmo que meio descrente no início. Você observará que após alguns dias dessa prática, ficará melhor emocional e psicologicamente, além de mais confiante, bem humorado, equilibrado e calmo. A gratidão traz prosperidade! Acredite, faça essa experiência que sua vida se tornará bem mais próspera e agradável de ser vivida! Vale a pena!
LILA
TERAPEUTA HOLÍSTICA - CRT 44.917
Tarô . Aconselhamento . Orientação . Florais de Bach . Numerologia
Whats: (12) 99217 4244
www.lilataro







  • Fontes: LILA DATOLA