• Home
  • PENSAMENTO
  • JÁ PENSAMOS QUE FICAMOS MAIS BONITOS EM GOSTOSAS GARGALHADAS ?
| 251

JÁ PENSAMOS QUE FICAMOS MAIS BONITOS EM GOSTOSAS GARGALHADAS ?

LILA ORIENTA


GARGALHADAS


O ser humano vive em função dos outros, passa o tempo todo tentando fazer aquele ar sério e compenetrado para impressionar e muitas vezes se esquece de aprender com as crianças, que dificilmente se estressam, simplesmente porque são verdadeiras e não se preocupam com o que os outros acham delas. Por isso, se elas têm vontade de chorar, choram; e se têm vontade de rir, riem; dão gostosas gargalhadas sem se preocuparem com o que as pessoas vão pensar e falar a respeito delas.
Aprenda com as crianças, você também tem direito à hora do “recreio” da vida, ou seja, aquele tempinho onde possa extravasar suas tensões. É bíblico isso: “O coração alegre é como o bom remédio, mas o espírito abatido seca até os ossos”. Rir é o melhor remédio para tudo, principalmente para doenças psicossomáticas e doenças da alma. Além disso, quando você dá uma boa gargalhada, dificilmente consegue sentir raiva ao mesmo tempo.
Você já parou para pensar que quem ri bastante fica mais bonito? Isso acontece porque o riso ajuda a manter saudável o coração e pulmões aumentando a pressão sanguínea e ainda movimenta seus músculos faciais e abdominais. Além disso, quem ri parece estar feliz e alguém feliz atrai muitas pessoas que estão em busca de gente bem humorada e de bem com a vida.
Não jogue seu humor no lixo quando se deparar com uma situação estressante. Não leve a vida tão a sério. Ria para aliviar a tensão do momento e para superar as dificuldades. Não tenha vergonha de rir, ria de tudo o que te acontece, pois a pessoa que ri de si mesma transpõe quaisquer obstáculos que estejam obstruindo seu caminho. Ria à vontade! Se acabe de tanto rir! Você merece alguns segundos desse prazer. Tente!
LILA
TERAPEUTA HOLÍSTICA - CRT 44.917
Tarô . Aconselhamento . Orientação . Florais de Bach . Numerologia
Whats: (12) 99217 4244
www.lilataro.com.br












  • Fontes: LILA DATOLA

Últimas Notícias