| 116

A FELICIDADE ESTÁ DENTRO DE VOCÊ

LILA ORIENTA


FELICIDADE

. Não adianta esperar que ela apareça sob a forma de algo que te faz falta no momento, como um trabalho ideal, uma vida confortável, ou aquela pessoa maravilhosa que ficará com você eternamente. Não perca seu tempo precioso, nem deixe de viver o que a vida tem a te oferecer somente porque você está esperando o dia em que a felicidade baterá em sua porta.
Ser feliz é viver a vida agora e intensamente e principalmente estar atento às oportunidades que aparecem. Seja otimista e lembre-se de que existem pessoas que não têm nem o que você tem e são imensamente felizes. Por outro lado, existem pessoas que têm de tudo, não precisam de nada, e são super infelizes.
Infeliz mesmo é aquele que abriu mão dos seus sonhos, porque achou que este era inalcançável. Por isso, não pare de sonhar, porque o sonho te leva a lutar pelo tipo de vida que você tanto almeja. O sonho te mantém vivo e esperançoso e enquanto puder sonhar provavelmente você estará aberto às oportunidades que a vida te oferece e em estado de alerta para não perder nenhuma chance e não deixar passar nenhum momento importante.
Quem é feliz acrescenta muita alegria e vida a seus dias. Não espere a felicidade bater em sua porta, ela já é sua a partir do momento em que você decide vivê-la. Procure fazer feliz quem está ao seu lado e perceberá que quem ficará realmente feliz com isso será você mesmo. Se não acredita, experimente!
LILA
TERAPEUTA HOLÍSTICA - CRT 44.917
Tarô . Aconselhamento . Orientação . Florais de Bach . Numerologia
Whats: (12) 99217 4244
www.lilataro.com.br








  • Fontes: LILA DATOLA