• Home
  • Esportes
  • Dodô ex-E.C. Taubaté brilhando na Europa está na Seleção Brasileira Olímpica
| 201

Dodô ex-E.C. Taubaté brilhando na Europa está na Seleção Brasileira Olímpica

O atleta saiu do banco de reservar  para marca gols importantíssimo na Liga dos Campeões da Europa e acaba de ser convocado pelo técnico André Jardine Revelado nas categorias de base do E. C. Taubaté, o lateral direito Dodo vem acumulando sucesso na Ucrânia onde defende a equipe do Shakhtar Donetsk ao lado de outros brasileiros como Alan Patrick,  Dentinho, Vitão, Maycon, Tetê, Ismaily,   Taison, Marquinhos Cipirano.

Se isso não basasse o atleta taubateano acaba de ser convocado pelo técnico André Jardine para integrar a Seleção Brasileira Olímpica  que disputará do Torneio de Tenerife, na Espanha, de 11 a 19 de novembro de 2019. Essa é última lista, antes do Pré-Olímpico da Colômbia, de janeiro a fevereiro do ano que vem, competição que dará duas vagas diretas para os Jogos Olímpicos Tóquio 2020.

Sucesso na Ucrânia

Na ultima terça-feira (22), A equipe do Shakhtar Donetsk jogava com o Dínamo Zegreb –CRO em importante jogo válido pela 3ª rodada da Liga dos campeões da Europa. Apesar de o time Ucrânio ter aberto o placar, tomou a virada e perdia pela contagem de 2 a 1. Foi quando aos 21 minutos da etapa final, Dodô entrou em campo e  minutos depois, marcou o gol de empate, após receber um passe do brasileiro Alan Patrick, dando números finais no placar.








  • Fontes: MOACIR DOS SANTOS

Últimas Notícias